Rua Alves De Almeida, Chácara Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 68 m² por r$ 560.000,00 - chácara belenzinho - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3099
APARTAMENTO DECORADO
PRONTO
O Residencial Havaí, localizado na Chácara Belenzinho em São Paulo, é um moderno empreendimento que acaba de ser entregue em 2024. Com uma área total de 68m², este apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferece todo o conforto e praticidade que você está procurando.
A planta bem distribuída conta com uma sala ampla e arejada, integrada à cozinha e área de serviço. A varanda e a sacada ampliam ainda mais os espaços de convivência, proporcionando momentos de lazer e descontração. O acabamento em porcelanato e o aquecimento elétrico trazem modernidade e eficiência energética ao imóvel.
As comodidades do apartamento incluem ainda uma confortável sala de jantar, uma prática lavanderia e um espaço gourmet, perfeito para reunir amigos e familiares. O condomínio, por sua vez, conta com elevador e portão eletrônico, garantindo segurança e praticidade no dia a dia.
Com um valor de venda a partir de R$ 470.000,00, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, com ótima localização e diversas facilidades. Agende sua visita e conheça de perto este empreendimento que irá superar todas as suas expectativas.
Não perca a chance de tornar este seu novo lar. Contate-nos agora mesmo para mais informações e agende sua visita.