Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1368, Cerqueira César, São Paulo/SP
Área útil184m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento para venda em cerqueira césar com 3 quartos, sendo 3 suítes , 184m²
Descrição
Última atualização: | Ref: prpfilho#F36UD
prpfilho#F36UD - Apartamento à venda no Jardim América 184m² | 3 suítes | 2 vagas | Pronto para morar
Viva no charme e na sofisticação de um dos bairros mais nobres de São Paulo. Este apartamento de 184m², localizado na parte plana do Jardins, oferece conforto, amplitude e uma experiência de moradia única.
Com um living generoso para 3 ambientes, o imóvel possui uma planta espaçosa e bem distribuída. São 3 grandes suítes, 5 banheiros, incluindo lavabo e uma cozinha ampla com armários planejados. O apartamento está vazio, sem mobília e pronto para morar, facilitando a personalização do espaço.
Conta ainda com 2 vagas de garagem e segurança 24 horas, garantindo comodidade e tranquilidade.
A localização é simplesmente excepcional: próximo a escolas, hospitais, transporte público, metrô e rodeado por restaurantes e lojas renomadas, além de toda a sofisticação e conveniência do bairro.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Cerqueira César, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Cerqueira César, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
60 mPague Menos
190 mDrogasil
220 m
Restaurantes
Em Cerqueira César, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
World Wine
150 mMYK
160 mCuca Legal
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Cerqueira César e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Dalva e Dito
170 mPão de Açúcar
230 mSuper Natural
310 m
