Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1368, Cerqueira César, São Paulo/SP
Área útil225m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Imperdível oportunidade de compra: apartamento com 3 quartos e 3 suítes em cerqueira césar, são paulo-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: LL25229
Venha morar no coração de São Paulo, no bairro Cerqueira Cesar, em um incrível apartamento com 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e 225m2 de área.
Localizado próximo às renomadas Avenida Paulista e Avenida Nove de Julho, este imóvel oferece toda a comodidade e praticidade que você procura. Além disso, o bairro conta com uma ampla variedade de opções de lazer, gastronomia, cultura e serviços.
O apartamento possui uma planta espaçosa e bem distribuída, garantindo conforto e privacidade para toda a família. As suítes são amplas e arejadas, perfeitas para garantir boas noites de sono. A sala de estar é convidativa e ideal para receber amigos e familiares.
A cozinha é moderna e funcional, facilitando o preparo de deliciosas refeições. E para os momentos de relaxamento, a área de lazer do prédio conta com diversas opções, como piscina, academia e salão de festas.
Não perca essa oportunidade única de viver em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este incrível apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Cerqueira César, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Cerqueira César, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
60 mPague Menos
190 mDrogasil
220 m
Restaurantes
Em Cerqueira César, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
World Wine
150 mMYK
160 mCuca Legal
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Cerqueira César e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Dalva e Dito
170 mPão de Açúcar
230 mSuper Natural
310 m