Rua Haddock Lobo, 997, Cerqueira César, São Paulo/SP
Área útil271m²
Área total271m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Jardins- estilo com praticidade 271m2 ,mobiliado com bom gosto.
Descrição
Última atualização: | Ref: PB80750
Este apartamento reformado une elegância e funcionalidade em cada detalhe. Com acabamentos de alto padrão e uma planta que privilegia o aproveitamento dos espaços, oferece ambientes amplos, iluminados e ventilados naturalmente ? criando uma atmosfera de conforto e bem-estar.
A área social é ideal para quem gosta de receber: a cozinha é um verdadeiro refúgio para os apaixonados por gastronomia, totalmente equipada inclusive com churrasqueira a gás. Todos os ambientes são climatizados, garantindo conforto em todas as estações.
Na área íntima, o destaque vai para as três suítes espaçosas, sendo a máster com closet, além de uma sala íntima de TV que convida ao relaxamento. O apartamento conta ainda com 3 vagas de garagem.
Localizado em uma das ruas mais desejadas do Jardim América, oferece a praticidade de fazer tudo a pé, com fácil acesso a serviços, gastronomia e comércio sofisticado. O edifício conta com academia para os momentos de cuidado pessoal.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Cerqueira César, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Cerqueira César, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marialva Cozinha Portuguesa
40 mThaitai Brasil Gastronomia Tailandesa
60 mQuai D'Orsay
70 m
Transporte
Este apartamento em Cerqueira César tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Augusta, 2212
110 mRua Augusta, 2293
150 mRua Augusta, 2047
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Cerqueira César e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
120 mCarrefour
180 mBR Mania
260 m
