- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 179 m² por R$ 5.500.000 - Jardins - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP70029
Procura modernidade e conforto? Esta é sua grande chance! Apartamento Duplex de 197 m² com 3 suítes, living, terraço, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. E possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece playground, salão de festas, quadra squash, bicicletário, piscina, sauna, brinquedoteca e academia. Perfeito para reunir família e amigos! Localizado próximo à estação Oscar Freire (1 min) e ao Hospital das Clínicas (7min). Bairro nobre e belíssimo, além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. Brasil. Agendamentos disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
