- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Limão com 3 dormitórios, suíte, vaga e lazer
Descrição
Última atualização: | Ref: DIG-1157366
Apartamento à venda no bairro Limão / Casa Verde Alta, Zona Norte de São Paulo, localizado na Rua Manoel Dias do Campo, em região com fácil acesso às Avenidas Deputado Emílio Carlos e Engenheiro Caetano Álvares, cercada por ampla infraestrutura de comércio, serviços e transporte público.
O imóvel possui 71 m² de área privativa, com planta bem distribuída, oferecendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala para dois ambientes, bem iluminada e ventilada, cozinha planejada, banheiro social, sacada e 1 vaga de garagem.
Os dormitórios contam com armários planejados, e a suíte dispõe de closet, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. A sala possui piso em madeira, acabamento em sanca e integração com a sacada, criando um ambiente agradável para convivência.
O Condomínio Sweet Jardim Vila Nova oferece estrutura de lazer e segurança, com piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, elevador e portaria, atendendo famílias que buscam comodidade e qualidade de vida.
A localização é um dos grandes diferenciais, próxima a supermercados, farmácias, padarias, escolas, academias e comércios em geral, facilitando a rotina diária e garantindo mobilidade para diferentes regiões da cidade.
A documentação está regularizada, permitindo financiamento bancário.
Este apartamento é ideal para quem busca 3 dormitórios, suíte, vaga, lazer e excelente custo-benefício na Zona Norte.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
