Venda

R$ 500.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Belíssimo duplex na Vila Buenos Aires, na cidade de São Paulo

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO296354

Belíssimo duplex na Vila Buenos Aires, na cidade de São Paulo. Com metragem de 133 m², três dormitórios com armários planejados e uma suíte master com banheira, repleto de armários embutidos na cozinha, churrasqueira e área de serviço. Vaga garagem dupla no térreo do edifício, salão de festas e portaria 24 horas. Cobertura mobiliada e reformada A cobertura já está vazia. Este apartamento é bem equipado, bom para quem procura conforto e comodidade. O condomínio fica localizado em Rua Peixoto no bairro Vila Buenos Aires. Próximo a av Tiquatira em São Paulo. Banheira de hidromassagem, Box de vidro, Armários embutidos no quarto, Armários nos banheiros, Armários na cozinha Venha conhecer sem compromisso

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Peixoto, 9

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cangaíba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cangaíba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cangaíba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade