- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Geraldo de Mendonça Mello, 280, Campo Grande, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO609979
Excelente oportunidade no Campo Grande, região de Interlagos! Apartamento com 3 dormitórios, sala confortável, cozinha funcional, banheiro e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade e boa distribuição (link removido) a apenas 650 metros da Av. Nossa Senhora do Sabará, o imóvel está em uma área com ampla infraestrutura: shopping, padarias, supermercados e fácil acesso às principais vias, como Av. Interlagos e Marginal Pinheiros.O proprietário aceita propostas e permuta por imóvel na Freguesia do Ó.Aceita financiamento bancário — documentação em (link removido) sua visita com a equipe da LPS Invest House!
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
