Venda R$ 2.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo para venda em Campo Belo com 3 quartos, sendo 3 suítes, 154m²
Rua Demóstenes, 684, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil 154m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#3TK56
vereda-imoveis#3TK56 - Descubra o ápice do luxo em São Paulo com este espetacular apartamento com varanda gourmet e uma vista deslumbrante, 3 suítes e 2 vagas de garagem, oferecendo 154 m² de pura elegância. Situado na privilegiada Rua Constantino de Sousa, 533 esquina com Rua Demóstenes no vibrante bairro do Campo Belo, esta nova construção oferece uma vida sofisticada e extremamente confortável. Projetado para atender aos residentes mais exigentes, o condomínio fechado oferece comodidades de primeira classe, incluindo uma piscina coletiva, espaço fitness e sauna, além de uma segurança 24h com guarita blindada e sistema de alarme dentre outras facilidades.
Este apartamento inteligente localizado no 20º andar do Condomínio Latitude Campo Belo, brinda os moradores com uma vista aberta impressionante, integrando ambientes harmoniosamente. A varanda gourmet é ideal para receber amigos e família. Para os amantes do bem-estar e da tecnologia, há conexão à internet, TV a cabo, cabeamento estruturado, e um gerador de energia para maior conveniência.
Desfrute da proximidade com escolas, hospitais, lojas, e acesso fácil ao transporte público e ao metrô. Com 2 vagas cobertas e estacionamento no subsolo, o edifício também oferece um espaço dedicado para bicicletas. Este empreendimento sustentável e inovador, que acabou de ser entregue em julho de 2025, representa mais do que uma residência — é um verdadeiro estilo de vida. Seja o afortunado proprietário a experimentar o conforto e a modernidade que só este apartamento pode proporcionar.