- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Princesa Isabel, --, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: DS39
Localizado no sofisticado Simmetria Campo Belo, este elegante apartamento de 157m² oferece o equilíbrio perfeito entre design contemporâneo, conforto e exclusividade. Situado no 3° andar de um edifício moderno entregue em 2021, é a escolha ideal para quem busca viver com requinte em um dos bairros mais valorizados da Zona Sul.
Destaques do Imóvel:
* 3 suítes amplas e bem distribuídas
* 5 banheiros no total
* 2 vagas grandes e determinadas
* Elevador privativo
* Living espaçoso integrado ao home theater
* Piso de madeira e acabamentos de alto padrão
* Infraestrutura completa para ar-condicionado
A área social impressiona pelo living amplo e integrado, proporcionando fluidez entre os ambientes e criando um espaço perfeito para receber com elegância. O elevador privativo reforça a exclusividade e a praticidade no dia a dia.
A cozinha, funcional e sofisticada, conta com móveis planejados, despensa, gás encanado e estrutura completa para ar-condicionado. A área de serviço é independente e possui banheiro de apoio, garantindo organização e funcionalidade.
Lazer e Segurança Completa
O condomínio oferece infraestrutura de alto padrão, pensada para proporcionar qualidade de vida e bem-estar:
Fácil acesso às principais vias da cidade, excelente infraestrutura de comércio e serviços, além de uma atmosfera residencial sofisticada e tranquila.
Um endereço exclusivo para quem valoriza conforto, segurança e alto padrão em cada detalhe.
Gostou? Fale comigo agora pelo WhatsApp e agende sua visita.
Este pode ser o seu novo endereço no Campo Belo
