Rua João De Sousa Dias, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil109m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento tipo para venda em campo belo com 3 quartos, sendo 3 suítes, 109m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 3RBYH
Apartamento à venda no contrapiso com 109m² de área privativa, localizado no bairro Campo Belo.
O imóvel possui 3 suítes amplas, sendo a master com closet e banheiro com cuba dupla, lavabo, living para 2 ambientes, terraço com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e convivência.
A vista é encantadora, onde você é brindado com o nascer do sol, iluminando todos os ambientes...
A cozinha é independente, proporcionando mais praticidade no dia a dia, além de contar com área de serviço e 2 vagas de garagem fixas e independentes.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e conveniência, com churrasqueira, piscina, bicicletário, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna, honest Market, lavanderia, playground, brinquedoteca, espaço de coworking, além de contar com zelador e portaria 24 horas.
A localização é um grande destaque: a apenas 750 metros da estação Campo Belo do metrô, com fácil acesso às principais avenidas da cidade, como Vereador José Diniz, Ibirapuera, Santo Amaro e Jornalista Roberto Marinho.
A região é rica em comércio, serviços e opções de lazer, estando próxima ao Shopping Ibirapuera, aos colégios Vértice e Aubrick (bilíngue), à Leona Pizzaria, ao restaurante Othelo, à academia Smart Fit, e aos hospitais Santa Paula e Santa Maggiore.
INFRAESTRUTURA DO CONDOMINIO:
- churrasqueira
- piscina
- bicicletário
- sala de ginástica
- salão de festas
- salão de jogos
- sauna
- honest Market
- lavanderia
- playground
- brinquedoteca
- espaço de coworking
- zelador
- portaria 24 horas.