Rua Conde De Porto Alegre, 1033, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil370m²
Área total370m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens5
Apartamento à venda no edifício sophistic campo belo, 370m², 3 suítes, 5 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: HS26487
Apartamento no Edifício Sophistic em São Paulo
Apartamento para venda no Campo Belo com 370m², 3 dormitórios, sendo 3 suítes (planta original com 4 dormitórios), living amplo, sala de TV, sala de jantar, varanda gourmet com churrasqueira e uma vista privilegiada.
O Sophistic Campo Belo conta com lazer completo, garantindo o melhor lifestyle para você e sua família. Os destaques são: quadra de tênis, espaço gourmet, quadra esportiva adulto e infantil, jardim, piscina coberta e descoberta, academia, salão de festas, sala de jogos e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento fica localizado no melhor do Campo Belo, uma região que promove qualidade de vida e fácil acesso a diversos pontos da cidade. O bairro por si só é repleto de comércios locais, padarias, supermercados e restaurantes. Próximo das principais vias e acesso como Jornalista Roberto Marinho e Vereador José Diniz.
Condições de pagamento: À vista ou financiamento. Agende uma visita e vivencie uma experiência única
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Campo Belo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Campo Belo
250 mEscola AeD
960 mColégio Paulicéia
1.0 km
Restaurantes
No Campo Belo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
270 mConfeitaria Christina
300 mCasa VilaNova Artigas
310 m
Transporte
Este apartamento no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jornalista Roberto Marinho
320 mRua Vieira De Moraes, 1140
330 mRua Antônio De Macedo Soares, 1295
330 m