Rua Volta Redonda, 270, Campo Belo, São Paulo/SP
Área total222m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Volta Redonda, 270, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NBELI3030
Oportunidade imperdível no Campo Belíssimo! Este incrível apartamento de 222 m² conta com 3 suítes, 4 banheiros e 4 vagas, perfeito para quem busca conforto e espaço.
Localização e Acesso:
- O Campo Belo é conhecido por sua atmosfera residencial tranquila, ruas arborizadas e fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida Jornalista Roberto Marinho, Vereador José Diniz e Washington Luís.
- A Estação Campo Belo do Metrô Linha 5 - Lilás está nas proximidades, facilitando o transporte público e a mobilidade para outras regiões da cidade.
- A região ainda se beneficia da proximidade com bairros nobres como Moema, Itaim Bibi e Brooklin, garantindo conveniência e valorização.
Gastronomia / Restaurantes:
- Gansaral
- Svanen Scandinavian Food
- Taco Bar amp; Cozinha Mexicana
- Die Meister Stube
- Outros restaurantes na região incluem o contemporâneo MoDi, o italiano Pecorino Bar amp; Trattoria, e o brasileiro Nambu Cozinha de Raiz.
Escolas e educação:
- Colégio Vértice
- Escola Bosque
- Kinder Village
- Escola Infantil Meu Solzinho
