Rua Vieira De Morais, --, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil122m²
Área total152m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vieira de Morais, --, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 283949
Apartamento de 122 m² de área útil no Condomínio Jardim Mediterrâneo, com planta funcional e reforma assinada por arquiteta. A sala é ampla e bem iluminada, integrada à cozinha planejada. A planta original de 4 dormitórios foi adaptada para 3 quartos, sendo uma suíte com closet, além de um banheiro que atende os outros dois dormitórios.
A área de serviço conta com banheiro e despensa. Os quartos possuem ar-condicionado e janelas antirruído, garantindo mais conforto.
São 2 vagas de garagem.
Condomínio:
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul, o Jardim Mediterrâneo oferece lazer completo, com piscina, academia, quadra, jardim, salão de festas, sala de jogos, playground, brinquedoteca e mercadinho 24h. Conta ainda com segurança e portaria 24 horas.
