Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda no Campo Belo com 3 quartos / 03 suítes

  • Area útil/total  109m² / 109m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SG18688

Apartamento para venda no Campo Belo com 109m² de área útil,
Configurado em 02 dormitórios sendo 2 suítes, LIVING AMPLIADO
02 vagas de garagem
Ampla varanda gourmet com churrasqueira, cozinha e área de serviço.

Decoração das áreas comuns do famoso arquiteto João Armentano!

Ótima esquina em uma rua com muito verde e próximo a bons restaurantes, padarias e todos os serviços do bairro. Fácil acesso a Av. Vereador José Diniz, Roberto Marinho e bairros de Moema e Vila Nova Conceição!
Próximo ao Shopping Ibirapuera, Shopping Morumbi, fácil acesso ao aeroporto de Congonhas. Colégio Pueri Domus, Carrefour, Estação Campo Belo do Metrô.

O lazer do condomínio oferece: Lobby, Bicicletário, Coworking, Salão de Festas/Gourmet, Brinquedoteca e Delivery, Salão de Festas/Gourmet, Fitness, Espaço Yoga, Sauna Seca e Praça com Lareira, Apoio Festas, Playground e Pet Garden, Solário, Piscina Adulto com SPA, Piscina Infantil e Deck Molhado.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Área de lazer

  • Portão automático

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Área de lazer

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João De Sousa Dias, 939

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campo Belo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campo Belo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campo Belo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade