Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo, Cambuci, 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga
Endereço indisponível Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0078
Descubra o refúgio perfeito no coração da vibrante São Paulo. Este apartamento no Condomínio Estilo Aclimação, situado no charmoso bairro do Cambuci, é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma área privativa de 89 m², o espaço é cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade.
Este imóvel conta com 3 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte, cozinha e área de serviço amplas e com janelas, sala 2 ambientes espaçosa, 1 vaga de garagem.
Condomínio conta com:
Academia
Brinquedoteca
Playground
Salão de Jogos
Salão de Festas
Área Verde.
Não perca a chance de viver em um dos bairros mais tradicionais da capital paulista. O Cambuci oferece uma atmosfera única que combina história e modernidade, proporcionando uma qualidade de vida excepcional para sua família. Este apartamento é mais do que uma moradia; é um convite para viver bem em São Paulo. Aproveite esta oportunidade rara e transforme este espaço no lar dos seus sonhos.
Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível imóvel!
Área comum
Brinquedoteca
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.