Rua Do Lavapés, 1045, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 82 m² por r$ 509.250,00 - cambuci - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0754
Bem-vindo ao Verde Cambuci - um prédio Retrofit - onde transformar é viver..
Oportunidade imperdível: Aptos. 82m2 | 3 dorms. (1 suíte) | Próximo do centro e do Parque Aclimação.
Venha para um edifício reformado, totalmente atualizado e pronto para morar.
A partir de R$509.250, mil - excelente valor de metro quadrado.
Condições especiais de pagamento.
Opções de financiamento em grandes bancos.
Aptos. 82m2. Torre única com privacidade total - 40 unidades. 1 ou 2 vagas de garagem. Infra de água, luz e gás totalmente nova, elevadores modernizados, ambientes espaçosos nos apartamentos, lazer com amplo jardim, solarium, espaço gourmet, churrasqueira e playground.
Edifício com fácil acesso à Av. Paulista, à Av. do Estado, à Av. 23 de Maio e ao ABC, pertinho do Parque da Aclimação! Um local estratégico no Cambuci, a poucos minutos do Centro.
Conta com comércio e serviços ao redor, entre eles bancos, supermercados, hospitais, farmácias, escolas, restaurantes, bares, padarias e muito mais.
Venha nos conhecer, visite o decorado! Preencha o formulário para saber mais ou agendar a sua visita com as devidas medidas de higiene e segurança. Rua do Lava-pés, 1.045, Cambuci.