- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Flórida, 320, Brooklin, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MA21011
Apartamento à venda no Brooklin com 250m², 3 dormitórios (sendo 3 suítes), lavabo, dependência de funcionária sendo suíte, cozinha, sala de estar, sala de jantar, varanda com churrasqueira, 4 vagas de garagem + depósito.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para você e sua família aproveitarem ao máximo. Desfrute de momentos de lazer na piscina, área gourmet, salão de festas e salão de jogos. As crianças vão adorar a quadra de esportes e a área de lazer, tudo projetado para criar um ambiente acolhedor e divertido. Aqui, cada dia é uma nova oportunidade para relaxar e se divertir!
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o Brooklin combina excelente localização e infraestrutura. Com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Marginal Pinheiros e a Avenida Berrini, você estará cercado por shoppings, restaurantes, escolas e hospitais. Além disso, a proximidade com o Parque do Povo oferece um refúgio de tranquilidade e áreas verdes, tornando este o lugar perfeito para viver com qualidade e bem-estar. Não perca essa oportunidade única!
Condomínio de apartamentos O condomínio ARBO Casas Verticais é formado por 2 torres semelhantes. Pela empresa Even SPAs unidades vão de 244m² a 447m² e 4 vagas.
Agende sua visita!!!
CRECI 40773-J.
.
