- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Condomínio New Orleans no Brooklin Paulista com 200m² 3 dormitórios 4 banheiros 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1616817
Apartamento no Condomínio New Orleans no Brooklin Paulista com 200m² 3 dormitórios 4 banheiros 3 vagas.
Sendo três suítes, duas com varanda, + escritório com varanda. 200 m², três vagas fixas + depósito. Condomínio com salão de festas, piscina, churrasqueira, 8 andares, 16 aptos.
O Condomínio New Orleans está localizado no bairro Brooklin na cidade de São Paulo. Conta com instalações como Elevador. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Abra - Academia Brasileira De Arte, Colégio Integrado Objetivo, Academia Lembu Kan, Academia Lembu-kan.
Agende uma visita!
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
