Rua Nebraska, Brooklin, São Paulo/SP
Área útil158m²
Área total158m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda no bairro brooklin novo - são paulo/sp, zona sul
Descrição
Última atualização: | Ref: GABI1500
Localizado no tradicional e nobre bairro do Brooklin esse magnifico apartamento com 158m2, distribuído em uma planta com 3 dormitórios sendo os 3 suítes, com closet na principal e armários em todos, terraço conjugado a ampla sala de jantar, estar e Tv, cozinha rica em armários, lavabo, banheiro social, dependência de empregada e 3 vagas de garagem, oferece ao futuro morador o conforto e comodidade que se procura.
O imóvel ser vendido mobiliado.
O condomínio por sua vez possui itens de lazer como piscina adulto e infantil, churrasqueira com espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, sauna, playground, academia de ginástica e um belo paisagismo.
O entorno é rico em comércio e serviços com padarias, bares e restaurantes, escolas, mercados, farmácias, hospitais, faculdades, rede bancária, feira-livre, Shopping e farto transporte público.
Agende sua visita com o corretor Mario Sergio - Cel. (11) 9. e venha fazer um excelente negócio.
As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: czw3AvhOOctBGRNs