Rua Dos Brasões, --, Brooklin, São Paulo/SP
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Brasões, --, Brooklin, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5301
Apartamento à venda no Brooklin com 135 m² de área privativa.
Possui 3 dormitórios com armários, sendo uma ampla suíte com closet e banheiro com jardineira, além de um banheiro social. Conta com amplo living com espaço para três ambientes, bar, lareira natural e varanda gourmet. A cozinha é espaçosa e possui copa, entrada de serviço independente, lavanderia e área de serviço completa, além de lavabo. Dispõe de 2 vagas de garagem livres e demarcadas e depósito privativo.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, quadra recreativa, área verde com paisagismo, entrada social com biometria e 2 elevadores modernos.
Localizado em rua tranquila e arborizada, próximo à estação Brooklin do metrô, Morumbi Shopping, Pão de Açúcar, Carrefour, Aeroporto de Congonhas, Clube Banespa e escolas renomadas.
Aceita financiamento bancário.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!