Venda R$ 914.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Palace no Brás em São Paulo - SP
Rua Ernesto De Castro, 105, Brás, São Paulo/SP
Area útil/total 86m² / 86m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP219
Condomínio Palace
Entrega Prevista Set/2027
Se você busca um lar sofisticado e bem localizado, este apartamento no Condomínio Palace é a escolha perfeita.
Com três dormitórios, incluindo uma suíte master com varanda privativa, o imóvel une conforto, charme e praticidade para o dia a dia. Um dos grandes diferenciais é a sala de jantar integrada à varanda com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais — tudo isso com muito espaço e luminosidade natural.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer, com academia bem equipada, piscina com playground molhado, espaço gourmet e área de recreação para as crianças, proporcionando qualidade de vida para todas as idades.
Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Academia
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.