Rua Do Arraial, 52, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Área útil84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua do Arraial, 52, Bosque da Saúde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894256780
Este encantador apartamento localizado em São Paulo oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência. Com três quartos, incluindo uma suíte, este imóvel é ideal para famílias que buscam espaço e privacidade. A presença de uma varanda proporciona um ambiente agradável para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre. Além disso, o apartamento conta com duas vagas de estacionamento, garantindo praticidades adicionais para os moradores.
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, situado próximo a importantes pontos de referência na cidade. A estação Santos - Imigrantes e a estação Alto do Ipiranga estão a uma curta distância, oferecendo fácil acesso ao transporte público e facilitando a mobilização pela cidade. Para emergências médicas ou cuidados de saúde, o Hospital Santa Cruz está convenientemente localizado nas proximidades, proporcionando tranquilidades adicionais aos residentes.
Este apartamento é uma excelente opção para quem deseja viver em um ambiente urbano, com todas as comodidades modernas e a proximidades de serviços essenciais. A combinação de espaços bem distribuídos, localização estratégica e facilidades próximas faz deste imóvel uma escolha atraente para quem busca qualidade de vida em São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bosque da Saúde, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Bosque da Saúde, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
40 mDrogaria São Paulo
530 mPróSana Farmácia de Manipulação
620 m
Transporte
Este apartamento no Bosque da Saúde tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Santa Cruz, 1826
60 mRua Santa Cruz, 1986
130 mRua Santa Cruz, 1777
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque da Saúde e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Brilho
160 mOxxo
200 mHIROTA
470 m
