Rua Jaguari, --, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Área útil120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 03 dorms varanda com churrasqueira e depósito à venda no bairro bosque da saúde
Descrição
Última atualização: | Ref: PH50838
Apartamento 03 dorms varanda com churrasqueira e depósito à venda no bairro Bosque da Saúde
Apartamento no Bosque da Saúde com varanda gourmet, 3 dormitórios, 1suíte e 2 vagas em um dos pontos mais privilegiados da região . Este apartamento não se trata apenas de um alto padrão, mas sim do padrão ideal para que você e sua família tenham conforto, tranquilidade e qualidade de vida.
Este imóvel exclusivo foi pensado e trabalhado em cada detalhe, para proporcionar uma experiência única aos seus moradores, ar-condicionado, projeto de iluminação especial e muito mais. É entrar e morar.
O apartamento conta com sala para dois ambientes, cozinha com armários, sala para escritório ou dependência de funcionários, área de serviço e depósito privativo. Complementando todos estes benefícios, o empreendimento Grand Life Bosque da Saúde, possuí a infraestrutura ideal para você com academia, churrasqueira, piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas e de jogos e sauna.
Você estará há alguns minutos das principais conveniências essenciais ao seu dia a dia, como hipermercados, hortifrútis, colégios, o Shopping Plaza Sul, postos de combustível, agências bancárias e uma grande variedade de comércios.
Pensando na sua mobilidade, o imóvel está localizado próximo às principais vias da região como as avenidas Bosque da Saúde, Professor Abraão de Morais, Doutor Ricardo Jaffet e Cursino, além de próximo as avenidas dos Bandeirantes e Presidente Tancredo Neves, rua Vergueiro e do Aeroporto de Congonhas.
Entre em contato com nossos corretores e agende sua visita para conhecer este imóvel e proporcionar para você e sua família a qualidade de vida que vocês merecem, com o melhor que a região da Saúde tem a oferecer.
Ponto House Imobiliária
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.