Rua Neves De Carvalho, 410, Bom Retiro, São Paulo/SP
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Neves de Carvalho, 410, Bom Retiro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1758758
Descubra um apartamento moderno localizado no Bom Retiro, São Paulo. Com 96 m² de área privativa, esta unidade conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 3 banheiros sociais, perfeito para o conforto da sua família. 
Além disso, oferece 2 vagas de garagem. Aproveite a qualidade de vida em um dos bairros mais tradicionais da cidade. Agende sua visita!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo: 
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições; 
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio. 
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário. 
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bom Retiro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Bom Retiro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Sérgio Tomás
190 mRua Anhaia, 955
250 mParada Solimões
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Bom Retiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Embaixada Nordestina
210 mPraça Sam Rabinovich
400 mPraça Torquato Tasso Neto
510 m
Escolas
Morar no Bom Retiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Conjunto Educacional Boa Vontade
260 mEscola de Samba Gaviões da Fiel
360 mEscola Estadual Marechal Deodoro
790 m
