Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 3 suítes, 1 vaga, Bela Vista - São Paulo/SP
Endereço indisponível Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9542
Apartamento à venda na Avenida Paulista, com 200 m2; super amplo sendo 03 dormitórios, 03 suítes, 04 banheiros, 01 vaga de garagem, sendo de alto padrão e com baixo custo. localizado ao lado do Metrô Brigadeiro, próximo ao Shopping Paulista e do charmoso Shopping Cidade São Paulo. Está todo reformado, pronto para morar, mantendo todos os detalhes do apartamento original, como lareira e azulejos de época. Todos os quartos tem armários embutidos. O ambiente é bem familiar com portaria 24 horas e estacionamento com manobrista. Áreas do condomínio; Quadra, Sala de festas, Brinquedotecas e Churrasqueira. Agende a sua visita!
Onde as casas acontecem.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.