Venda

R$ 890.000

Condomínio

R$ 1.527/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 127m² - Bela Vista - São Paulo - SP.

  • Area útil/total  127m² / 127m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 175503

Conheça o Condomínio Santa Madalena, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Doutor Alfredo Ellis, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

Contando com portaria 24 horas, elevador, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Santa Madalena é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

A proximidade com Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, FMU, Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, ETAPA - São Joaquim, Estação São Joaquim e Hospital Oswaldo Cruz acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.

Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

Publicidade