Rua Santa Madalena, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil127m²
Área total127m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 127 m² por r$ 1.830.000,00 - bela vista - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP23871
Apresentamos uma bela cobertura com 127m², que oferece o conforto de um lar espaçoso e a comodidade de uma localização privilegiada. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo espaço para toda a família. Os dormitórios contam com armários embutidos, otimizando o espaço e facilitando a organização dos pertences.
Uma característica especial dessa cobertura é a presença de uma varanda, que proporciona um espaço agradável para momentos de descanso e convivência com uma vista agradável do bairro arborizado.
Outro destaque é a piscina privativa, um diferencial que traz ainda mais conforto e privacidade aos moradores, possibilitando momentos de lazer e relaxamento no próprio apartamento.
A cozinha e a área de serviço do imóvel estão bem equipadas e funcionais, tornando as tarefas domésticas mais práticas e organizadas.
O condomínio oferece área de lazer com churrasqueira e salão de festas, espaços ideais para confraternizações e momentos de diversão com amigos e familiares.
A localização é um dos pontos altos dessa cobertura, estando próxima à Avenida Paulista, uma das regiões mais emblemáticas e movimentadas da cidade de São Paulo. A estação Vergueiro do metrô está a aproximadamente 1 KM de distância, facilitando o acesso a outras áreas da cidade e tornando o transporte público uma opção acessível.
A região ainda conta com uma ampla oferta de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia dos moradores.
Se você se interessou por essa cobertura, não deixe de agendar já uma visita conosco. Estamos à disposição para fornecer mais informações e mostrar todos os detalhes deste imóvel.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar.
Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
