Rua Cônego Vicente Miguel Marino, --, Barra Funda, São Paulo/SP
Área útil93m²
Área total93m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda na barra funda com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CC58615
Apartamento à venda na Barra Funda com 93m², andar alto, 3 quartos, sendo 1 suíte, com armários planejados, banheiro social, sala para 2 ambientes, varanda, cozinha planejada, área de serviço e 2 vagas cobertas indeterminadas na garagem.
3 banheiros (incluindo banheiro de serviço), home officce para trabalho ou estudo.
Excelente oportunidade de negócio no Condomínio Cores da Barra, localizado na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, Barra Funda, São Paulo.
O condomínio clube oferece lazer completo e segurança de alto padrão:
2 piscinas climatizadas;
4 churrasqueiras;
2 salões de festas e 2 salões de jogos;
Playground e brinquedoteca;
Quadra poliesportiva;
Academia equipada;
Mini mercado Hirota em Casa dentro do condomínio;
Portaria 24 horas com sistema de reconhecimento facial.
A Portaria é 24hr é a identificação facial dos moradores fortalece ainda mais a segurança do condomínio. Esse condomínio participa do programa ' Vizinhança Solidária' da Polícia Militar que torna a região mais protegida.
Sua localização é privilegiada, já que a Barra Funda é um bairro com infraestrutura completa, que oferece diversas opções de comércio, serviços e lazer, além de ficar próximo ao metrô Palmeiras/Barra Funda, tem fácil acesso à marginal Tietê e diversas linhas de ônibus.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
