Rua Ferreira De Oliveira, 74, Alto do Pari, São Paulo/SP
Área útil61m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 61 m² por R$ 655.000,00 - Alto do Pari - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10790
Venha conhecer este incrível apartamento de 61m2, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. Este imóvel moderno conta com luz solar o dia todo e uma vista livre de tirar o fôlego. Além disso, está totalmente climatizado, com ar-condicionado em todos os ambientes, porcelanato, bancadas em Quartzo Cristal Black na sala e cozinha, e banheiros em Quartzo Pure White.
Localizado próximo ao Carrefour da Marginal Tietê, este apartamento oferece fácil acesso a diversas comodidades, como churrascarias, Assaí Atacadista, McDonalds e Burger King.
O condomínio é um verdadeiro paraíso, com piscina infantil e adulto, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca, quadra, espaço pet, espaço gourmet, bicicletário, churrasqueira, portaria 24 horas, elevador, playground, individualização de água e gás, área de convivência e área verde.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece conforto, segurança e lazer para toda a família. Agende sua visita agora mesmo e se encante com tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto do Pari, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alto do Pari é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria José da Silva dos Santos
80 mPraça Saião
230 mPraça Andregueti
360 m
Restaurantes
No Alto do Pari, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barão Lanches e Almoço
80 mRestaurante Self Service
90 mBoizão Grill
100 m
Transporte
Este apartamento no Alto do Pari tem fácil acesso ao transporte público.
av pres Castelo Branco 489
120 mRua Paulo Andrighetti
320 mav Ariston Azevedo 65
340 m
