Rua Pio Xi, 2336, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 1.250.000,00 - alto de pinheiros - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP64591
Lindo Apartamento todo reformado, moderno, na melhor localização do Alto de Pinheiros, vista espetacular de Alto de Pinheiros, Piso de Madeira, Sala e Suíte ampliadas (podendo ser revertido), excelente acabamento, banheira de hidromassagem, box blindex em ambos os banheiros, closet, armários na cozinha, despensa, aquecedor de água a gás, 1,2Km do parque Villa Lobos, com uma Linda vista e da sala, super ventilado, sem prédios na frente. Depósito privativo, 2 vagas de garagem cobertas e definidas. Planta do apartamento super flexível com poucos pilares podendo transformar amplo studio. Piso de madeira maciça (não é piso laminado) de alta qualidade na sala e quartos. Banheiro e Cozinha com pisos de porcelanato (link removido) Social separado do Hall de serviço.
Prédio novo com 13 anos, com piscina aquecida, churrasqueira, campinho, brinquedoteca, sauna, academia, salão de festas. Medição individualizada de água e gás. Fibra óptica de alta qualidade Vivo já instalada.
Próximo da Av. Diogenes e Pio XI, ao lado do CCS Alto de Pinheiros (Centro Comercial), Pizzaria, farmácias, com 4 supermercados próximos, padaria Santa Etienne, St Marché, Praça do Boaçava, Colégio Santa Cruz, Maple Bear, Beacon School, Colégio Oswald de Andrade, Clinica Einstein da Av. São Gualter, Shopping Villa Lobos, super fácil acesso à Marginal Pinheiros e do acesso as rodovias Castello Branco, Bandeirantes e Anhanguera, a apenas 25-30 minutos de Alphaville.
Próximo ao parque linear (pista de cooper e ciclovia) da Av. Fonseca Rodrigues, super arborizado para praticar esportes, a 2,2km (ou 5min de bike) da Ciclovia do Rio Pinheiros e da estação Cidade Universitária da CPTM e a 1,8km da praça Pan-americana.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante AP64591.
A Century21 está presente em 80 países e oferendo a você cliente a melhor experiência para compra ou locação do seu imóvel em todas as regiões. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Alto de Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lodetti Supermercado
30 mSaint Marche
610 mShell
640 m
Transporte
Este apartamento em Alto de Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Diógenes Ribeiro De Lima, 2200
100 mAvenida Diógenes Ribeiro De Lima, 1888
150 mAvenida Diógenes Ribeiro De Lima
180 m
Restaurantes
Em Alto de Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
130 mPizzaria SoGGiorno
700 mTutto Buona
990 m