Venda

R$ 420.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Lindo Apto no Alto de Pinheiros – Próximo ao Parque Villa Lobos

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 602101011-138

Lindo Apto no Alto de Pinheiros Próximo ao Parque Villa Lobos

- Área: 71m²
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- 2 banheiros
- Sem vaga de garagem
- Excelente Localização

Está procurando um lugar aconchegante e bem localizado para morar? Este é o apartamento ideal para você! Situado na Av Diogenes Ribeiro de Lima, 2000, em Alto de Pinheiros, São Paulo, este apartamento de 71m² é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Localizado a menos de 1,5 km do Parque Villa Lobos, você terá acesso fácil a uma das maiores áreas verdes da cidade, ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer.

O apartamento possui 3 quartos, sendo 1 suíte, oferecendo mais espaço e privacidade para os moradores. Com duas opções de banheiro, o conforto está garantido para todos os membros da casa. A sala é ampla e bem iluminada, perfeita para receber amigos e familiares ou para desfrutar de momentos de descanso.

A cozinha está parcialmente mobiliada, facilitando a mudança e acomodação dos seus pertences. Apesar de não contar com vaga de garagem, o imóvel compensa com sua excelente localização. A Av Diogenes Ribeiro de Lima é uma das principais avenidas da região, oferecendo fácil acesso ao transporte público, que conecta você aos principais pontos da cidade. Além disso, você estará a menos de 2 km do Shopping Villa Lobos, um centro de compras completo com diversas opções de lojas, restaurantes e entretenimento.

O imóvel encontra-se em boas condições, com pintura nova, pronto para receber você e sua família.

Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar. Este apartamento é a combinação perfeita de conforto, praticidade e localização privilegiada. Entre em contato conosco e faça deste lugar o seu novo endereço!

Descrição completa

Área privativa

  • Jardim

Área comum

  • Área para pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Diógenes Ribeiro De Lima, 1830

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto de Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto de Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto de Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade