Venda

R$ 9.680.000

Condomínio

R$ 2.500/mês

IPTU

Não informado

Fraiha San Paolo Alto de Pinheiros Rua Vupabussu x Rua Natingui. Lançamento. Apartamento à venda Alto de Pinheiros, 3 quartos, sendo 3 suítes, 277 m², terraço gourmet e lazer no Condomínio San Paolo A

  • Area útil/total  277m² / 277m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: HS24530


Fraiha San Paolo Alto de Pinheiros Rua Vupabussu x Rua Natingui. Lançamento. Apartamento à venda Alto de Pinheiros, 3 quartos, sendo 3 suítes, 277 m², terraço gourmet e lazer no Condomínio San Paolo Alto de Pinheiros. Entrega dezembro de 2025.

San Paolo Alto de Pinheiro, projeto assinado por Pablo Slemenson, alto luxo em torre única e com lazer diferenciado com quadra de tênis com sala de apoio e piscina com sistema profissional de correnteza para natação.

Planta de 277 m², três amplas suítes, living integrado a varanda gourmet e sem colunas, cozinha, área de serviço, dependência para empregados e 4 vagas de garagem.

Em um terreno de esquina com mais de 3.100 m², uma única torre com 120 metros de altura , fachada imponente com jardim vertical, sala de delivery com geladeira para receber seus pedidos, guarita blindada e muitas outros diferenciais de alto padrão.

Entre em contato e conheça todos os detalhes do projeto!

San Paolo - Alto de Pinheiros
San Paolo - Fraiha Incorporadora
Condomínio San Paolo Alto de Pinheiros
San Paolo Alto de Pinheiros (Fraiha Incorporadora)
San Paolo Alto de Pinheiros - Alto de Pinheiros, São Paulo
Endereço: Rua Vupabussu, 210 x R. Natingui, 1519 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05443-002

Descrição completa
Publicidade
Publicidade