Rua Jupuruchita, 173, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo - sp, alto da mooca: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 1 vaga, 82m². venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV00906
Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única!
Apresentamos um lindo apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para proporcionar todo o conforto que você e sua família merecem. Além disso, conta com uma ampla sala, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 82,00 m2 de área para você desfrutar. Além de um ótimo lazer, como piscina, academia, churrasqueira e uma varanda gourmet com churrasqueira a carvão.
Localizado em uma região privilegiada, com vista para a Avenida Paes de Barros, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transportes públicos, esse apartamento é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto cada detalhe desse imóvel incrível. Venha fazer parte desse lugar que pode ser o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto da Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Alto da Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
100 mMini Extra
310 mampm
340 m
Transporte
Este apartamento no Alto da Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Parada São Cristóvão
120 mParada São Cristovão
150 mRua Do Oratório, 1954
310 m
Restaurantes
No Alto da Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
No Carvão
120 mSubway
230 mSacada Pizzaria
270 m