Rua Belmonte, 360, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil160m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento no condomínio piazza navona no alto da lapa com 160m² 3 suítes 2 banheiros 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RI25819
Apartamento muito amplo com vista para City Lapa. Varanda, sala para 2 ambientes. Cozinha com armários planejados, área de serviço e suíte de empregada. Suíte master ampliada com jacuzzi e closet. mais 2 suítes repletas de armários. Vagas de garagem fixas e um depósito.
O condomínio no Alto da Lapa conta com apartamentos de diferentes tamanhos e uma completa infraestrutura de lazer, incluindo piscina, academia, salão de festas, playground, churrasqueira e quadra poliesportiva.
O bairro do Alto da Lapa é bastante valorizado na cidade, por oferecer uma boa qualidade de vida aos moradores, com ruas arborizadas e tranquila. Há uma boa oferta de comércio e serviços, como supermercados, escolas, hospitais e restaurantes, além de parques e áreas verdes. O condomínio Piazza Navona fica próximo à Avenida Cerro Corá e ao Parque Villa-Lobos, o que facilita o acesso a outras regiões da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Alto da Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Alto da Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Maçon
190 mPraça Senador José Roberto Leite Penteado
230 mPraça Francisco Veríssimo de Mello
230 m
Transporte
Este apartamento em Alto da Lapa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Brig. Gavião Peixoto, 1427
60 mRua Barão De Itaúna, 380
200 mParada 1 - Praça Do Acemista
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Alto da Lapa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
600 mSt Marche Supermercado
1.2 kmDia
1.2 km