- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Mário Whately, 383, Alto da Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 973554
**Foxter Cia Imobiliária vende apartamento no Alto da Lapa, em São Paulo.** Este encantador imóvel possui uma área privativa de cento e vinte e dois metros quadrados (122 m²), com três (3) dormitórios, sendo duas (2) suítes, além de três (3) banheiros e uma (1) lavabo. Com duas (2) salas amplas e uma (1) cozinha, o espaço é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A localização é privilegiada, em um bairro com infraestrutura para facilitar o dia a dia, incluindo shoppings, escolas, hospitais, e opções de lazer. Com fácil acesso a diversas vias e transporte público, este apartamento se destaca como um imóvel bem localizado em São Paulo.
O imóvel conta com um diferencial muito apreciado: churrasqueira privativa, ideal para momentos de descontração em família ou com amigos. No condomínio, você também encontra uma churrasqueira, garantindo ainda mais opções para seus eventos sociais.
Experimente a qualidade de vida que este local oferece. **Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel pessoalmente!**
