Rua Jupi, --, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil71m²
Área total71m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jupi, --, Alto da Boa Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG5004
Apartamento mobiliado de 71m² (porteira fechada) ? Conforto, praticidade e excelente localização
Se você está em busca de um lar completo, confortável e pronto para morar, este apartamento mobiliado de 71m² é a escolha ideal. Com dois quartos amplos, o imóvel oferece um ambiente aconchegante e funcional, perfeito para atender às necessidades do dia a dia.
O apartamento será vendido no sistema porteira fechada, ou seja, totalmente mobiliado ? uma grande vantagem para quem deseja praticidade e economia de tempo e recursos.
O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, com piscina, churrasqueira e outras facilidades que proporcionam momentos de relaxamento e diversão com amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem, garantindo mais comodidade para quem possui veículo.
Localização estratégica: situado próximo ao Largo Treze, importante estação de metrô e trem, e ao Terminal Santo Amaro, este imóvel está em uma região com fácil acesso ao transporte público, o que facilita muito os deslocamentos pela cidade. Um diferencial importante para quem valoriza mobilidade e conveniência.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, praticidade e excelente localização. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este apartamento pode oferecer. Ele pode ser exatamente o que você procura!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.