Rua Jupi, --, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil71m²
Área total71m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jupi, --, Alto da Boa Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG5000
Apartamento de 71m² foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, praticidade e bem-estar. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, é ideal para famílias ou para quem busca mais espaço e privacidade no dia a dia.
O imóvel conta com armários planejados em todos os cômodos, infraestrutura para instalação de ar-condicionado na suíte e na sala, além de sistema de água quente e fria nos banheiros e na cozinha. Os medidores de água, gás e luz são individualizados, garantindo mais controle sobre os consumos. Localizado em andar alto, recebe sol da manhã, é bem ventilado e muito arejado.
O condomínio oferece uma academia completa, proporcionando praticidade para manter a saúde e o bem-estar sem precisar sair de casa.
A localização é estratégica: próximo à estação Largo Treze (linha 5-Lilás do Metrô), ao Terminal Santo Amaro (com diversas linhas de ônibus) e à Santa Casa de Santo Amaro, garantindo mobilidade e fácil acesso a serviços essenciais.
O apartamento será vendido com a mesa de jantar e o aquecedor de água. Demais itens poderão ser negociados no momento da compra.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.