- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio Golden Star, São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: REO732546
Apartamento em Alto da Boa Vista com renda - para investidor - Ah 3 quadras da Linha Lilás do Metrô Adolfo Pinheiro (Linha Lilás do Metrô).
Excelente oportunidade para quem busca investir em uma das regiões mais valorizadas da zona sul de São Paulo!
Com fácil acesso ao transporte público e às principais Avenidas - Adolfo Pinheiro, Av Vereador Jose Diniz e Av Santo Amaro.
A região conta com infraestrutura completa, incluindo instituições de ensino de bilinges e tradicionais: Lourenço Castanho, Anglo 21, Escola Suiço Brasileiro, Tots Teens. E ao lado do tradicional Santo Mercado. Um local que une comodidade, segurança e valorização constante.
Três dormitórios, sendo 1 suíte, living para dois ambientes integrado a um terraço com vista livre, banheiro social, cozinha funcional, lavanderia e 2 vagas de garagem.
Áreas de lazer: piscina, salão de festas e salão de jogos.
