Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | R$ 1.151.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Francisco Matarazzo, 1850, Água Branca, São Paulo
Avenida Francisco Matarazzo, 1850, Água Branca, São Paulo/SP
Area útil 168m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 162507MARINA
Apartamento à venda – Conforto, sofisticação e localização privilegiada na Pompéia!
Apresentamos este elegante apartamento, situado num dos condomínios mais completos e agradáveis da Pompéia — ideal para quem valoriza qualidade de vida com praticidade no dia a dia.
Com planta funcional e bem distribuída, o imóvel dispõe de um amplo living para dois ambientes, integrado à varanda gourmet envidraçada. São 168 m², com 3 suítes, todos com armários embutidos de alto padrão, lavabo, cozinha independente com despensa, lavandaria arejada com entrada de serviço e duas vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura moderna e segurança total, com portaria 24h, acessibilidade, gerador, vagas para visitantes e área exclusiva para embarque e desembarque. Os diferenciais são muitos: espaço mulher, sala de cinema, espaço gourmet, praça, salões de festas (adulto e infantil), brinquedoteca, berçário, SPA com sauna seca e jacuzzi, piscina com raia, piscina infantil, quadra coberta, ginásio climatizado, espaço teen, ponto para recarga de veículos elétricos e minimercado 24h.
A localização é estratégica: em frente ao Shopping Bourbon — com hipermercado, vasta praça de alimentação, teatro e opções de lazer — e a poucos passos do SESC Pompéia e Allianz Parque. A região ainda conta com escolas, faculdades, clínicas e excelente acesso ao transporte público, incluindo metrô e Rodoviária Barra Funda.
Este é o imóvel ideal para quem procura conforto, estilo e conveniência num só lugar. Agende já a sua visita e encante-se!