Venda R$ 684.990 | |
Condomínio | R$ 735/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Luís de Souza Júnior, 350, Água Branca, São Paulo
Rua Francisco Luís De Souza Júnior, 350, Água Branca, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4547 SPZO-TER
Este apartamento à venda no bairro Água Branca, em São Paulo, oferece 70 m² de área privativa, distribuídos em três dormitórios, sendo um deles suíte. O imóvel conta com uma vaga de garagem e está localizado em uma região estratégica, próxima a importantes vias de acesso e a apenas 150 metros da futura estação de metrô da Linha Laranja.
O apartamento conta com armários embutidos em todos os ambientes. A sala ampla proporciona um espaço confortável para convivência, enquanto a cozinha e a lavanderia são bem distribuídas, atendendo às necessidades do dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas, academia, salão de jogos, brinquedoteca e churrasqueira. Além disso, permite a presença de animais de estimação, proporcionando um ambiente acolhedor para toda a família.
Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação.
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.