Rua Doutor Rafael Correia, 174, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil206m²
Área total206m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Garden à venda na rua doutor rafael correia, água branca, são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: LIV-115719
Garden à venda, Água Branca, São Paulo - Espaço, luxo e praticidade!
Imóvel com: 3 quartos, 206m² de área útil, 4 banheiros, amplo jardim e acabamento de alto padrão.
3 vagas de garagem.
Valor: R$ 2.600.000,00
️ Documentação OK | Aceita financiamento.
Cadastre-se para mais informações ou agendar uma visita! Aproveite esta oportunidade única de morar em um charmoso garden em Água Branca, com todo o conforto e requinte que você merece.
Oportunidade imperdível! Apartamento garden pronto para morar na Vila Romana.
Apartamento garden pronto para morar na Vila Romana, uma das regiões mais charmosas de São Paulo. Com uma excelente localização, você estará próximo a diversas comodidades, como supermercados, padarias, restaurantes e opções de lazer.
A Vila Romana é conhecida por suas ruas arborizadas e ambiente tranquilo, ideal para famílias e profissionais.
O apartamento conta com uma planta bem distribuída de 206 m² e com 3 vagas determinadas, elevador social privativo, oferecendo conforto e praticidade. Com espaços amplos e iluminados, ele pode incluir salas integradas, cozinha moderna e quartos aconchegantes. Além disso, esse apartamento possue uma ampla varanda que proporcionam uma vista muito agradável.
A infraestrutura do bairro é um grande atrativo, com fácil acesso ao transporte público e principais vias da cidade, facilitando a locomoção. A proximidade com parques e áreas verdes também é um ponto positivo, ideal para quem aprecia atividades ao ar livre.
Se você busca um lugar para viver com qualidade de vida, este apartamento na Vila Romana pode ser a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de conhecer e se apaixonar por esse espaço que pode se tornar seu novo lar!
Agende o dia e horário pelo meu whatsApp, para um melhor atendimento.
Corretor Soccer
Soccer Imóveis
+55 11
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Água Branca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Água Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tupã
70 mPraça Cornélia
160 mPraça Daniel Berciano Villasol
190 m
Restaurantes
Na Água Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Choop Waladares
90 mPé na Lapa
200 mBar Pé na Lapa
260 m
Transporte
Este apartamento na Água Branca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Coriolano, 380
130 mRua Crasso, 41
150 mCornelia
180 m