Rua Almeida Torres, 119, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil212m²
Área total212m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda, 212 metros quadrados (3 suítes) - 3 vagas de garagem - aclimação, são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 73030562
The Parker - Aclimação!
Apartamento com 212 metros, varanda gourmet, 2 suítes com ar condicionado, sendo a master com closet e o 3° quarto virou escritório, living em 3 ambientes, cozinha ampla, lavabo, dependência para funcionários, 3 vagas de garagem.
Apartamento pronto para morar na Aclimação, empreendimento com ótimo padrão de construção e estrutura de lazer completa.
Lazer: Piscina, Salão de festas, Espaço gourmet, Churrasqueira, Academia, Salão de jogos, Playground, Brinquedoteca, quadra de squash e quadra de tênis, salão de festas, piscina coberta e aquecida e muito mais.
Localizado na Rua Almeida Torres - Aclimação, com acesso fácil as principais vias da região, próximo a Supermercados, Escolas, Hospitais.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação/informação e alterações de valores sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Aclimação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
