- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 1.600.000,00 - Aclimação - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP37845
Belíssimo apartamento para venda na Aclimação, bairro de São Paulo. Localizado próximo às estações Vergueiro, Shopping Pátio Paulista, Parque Aclimação, Praça Jorge Cury, Centro Cultural, Universidade UNIP correios, restaurantes/bares, supermercados, padarias, farmácias, escolas/faculdades, hospitais, agências bancárias, academias, comércios e vias de fácil acesso, como Rua Muniz de Souza, Rua Vergueiro e Av. 23 de Maio.O imóvel possui três suítes, sala de TV, lavabo, área de serviço, área de funcionária residencial, copa e cozinha com armários embutidos, sala de visitas, sala de jantar e 3 vagas de garagem.Área de lazer com piscina, salão de festas e quadra (link removido) sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
