Rua Nilo, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil158m²
Área total158m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Maravilhoso apartamento à venda na aclimação, em são paulo.
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0002
Alto padrão, com design e a modernidade prontas para atender as necessidades, conta com Sistema de Automação nas Janelas, facilitando o controle da iluminação, ventilação, portas com biometria e com infraestrutura prevista para instalação de ar-condicionado.
Fino acabamento, apresentamos esta unidade em andar alto com excelente luminosidade natural e ventilação, amplo, sendo 3 suítes, living ampliado com persianas amplas, varanda gourmet com churrasqueira a carvão e vista livre, espaço Home Office, lavabo, cozinha americana com cooktop, lavanderia, banheiro de serviços e 3 vagas de garagem.
Condomínio em lazer completo, com academia, piscina com raia e solarium, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca e playground para a diversão das crianças, jardim, quadra esportiva, sauna, salão de jogos, bicicletário, além de pet play, pensado especialmente para os pets da família e, Portaria 24hs.
Localizado próximo das Ruas do Paraíso, Vergueiro, Pires da Mota, do Parque da Aclimação, Centro Cultural São Paulo, Shopping Pátio Paulista e a 8 minutos, caminhando da estação do metrô Paraíso.
Não perca tempo, solicite visita a um de nossos representantes, estamos a disposição para melhor atendê-los.
Aproveite a oportunidade e agende já sua visita conosco, venha conhecer de perto!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Iqnc5AGnbbKH0mEW
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
