Rua Nilo, --, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil106m²
Área total146m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Nilo, --, Aclimação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 275823
Apartamento novinho, daqueles que você pode transformar do seu jeito, desde o primeiro detalhe da decoração até os toques finais que refletem sua personalidade. Uma verdadeira página em branco esperando por você. É isso que esse apartamento no Condomínio Retrato Paulista oferece: liberdade, conforto e localização privilegiada.
Localizado entre os bairros Paraíso e Aclimação, a poucos passos das estações de metrô Vergueiro e Paraíso, este imóvel fica próximo à Avenida Paulista, ao Hospital AC Camargo e a tudo o que você precisa para viver bem, com praticidade e mobilidade. Uma localização estratégica no coração de São Paulo, cercada por infraestrutura e qualidade de vida.
O apartamento tem 106m² de área útil e uma planta moderna. Originalmente com três quartos, foi adaptado para ter duas suítes e uma sala ampliada, mas nada impede de reverter facilmente para o terceiro dormitório. A varanda é um verdadeiro destaque: ampla, arejada e com churrasqueira, perfeita para receber os amigos ou curtir momentos de tranquilidade.
São duas vagas de garagem e um condomínio que vai além das expectativas.
Aqui, o lazer é completo: piscina aquecida e coberta para os dias frios, piscina climatizada ao ar livre para os dias de sol, duas academias, sendo uma dedicada ao pilates, é tanta coisa boa que fica difícil listar tudo.
A segurança também é um ponto forte: portaria presencial 24 horas com acesso por biometria, oferecendo tranquilidade para você e sua família.