Rua Batista Caetano, 93, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil103m²
Área total123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda em são paulo-sp, aclimação: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 103,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7442
Venha conhecer este maravilhoso apartamento na Aclimação, pronto para morar e com tudo que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida!
Com uma planta de 103m2 muito bem distribuída, este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com ar condicionado e repletos de armários, 3 banheiros, sala ampla com dois ambientes, sacada, cozinha, área de serviço e ainda um quartinho e banheiro adicionais. Além disso, possui piso laminado nos quartos e taco de madeira na sala, redes de proteção, aquecedor a gás, ótima luminosidade e ventilação.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, sauna, salão de festas, churrasqueira e play ground para as crianças. E para completar, o apartamento conta com 2 vagas de garagem.
Localizado em uma rua tranquila, a apenas 200m do Parque da Aclimação e cercado de comércios como padaria, farmácias, restaurantes, mercado e academia de ginástica, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com este incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Aclimação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Aclimação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Aclimação
120 mOkyama
150 mBabbo Giovanni
150 m
Transporte
Este apartamento na Aclimação tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pedra Azul, 598
140 mAvenida Lacerda Franco, 1836
240 mRua Pedra Azul, 314
290 m
Parques e áreas verdes
Morar na Aclimação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Belmiro Nascimento Martins
180 mPraça do Povo Húngaro
330 mPraça Costa Barbosa
350 m