Rua Gama Cerqueira, 505, Aclimação, São Paulo/SP
Área total110m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Gama Cerqueira, 505, Aclimação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 13996
New Incorp - Apartamento à venda no Aclimação - São Paulo
Descubra este belo apartamento no Condomínio Vereda São Paulo, localizado na Aclimação. Com 110 m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, ideal para o conforto da sua família. Aproveite a sala de jantar, sacada e uma cozinha planejada,
Conheça o Condomínio Vereda São Paulo, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Gama Cerqueira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Vereda São Paulo é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Hospital Militar de Área de São Paulo, Hospedaria de Cuidados Palhat, Parque da Aclimação, Escola SENAI, Escola Técnica Walter Belian e Hospital São Camilo Ipiranga acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no (link removido) sua visita!!
