Rua Cila, 2815, Vila Imperial, São José do Rio Preto/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento na vila imperial com 3 dormitórios, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: 463
Este apartamento no bairro Vila Imperial, na região central de Rio Preto, próximo ao Pão de Açúcar e Muffato Gourmet com fácil acesso para a Avenida Bady Bassitt, além de estar próximo a saída para a Rodovia Washington Luís.
O apartamento possui 84 m², onde conta com 3 dormitórios, 1 banheiro e 1 lavabo, armários embutidos nos quartos e na cozinha, e 1 vaga de garagem no subsolo, coberta e ao lado do elevador.
Os 03 dormitórios são ricos em armário embutido, a cozinha é ampla e também com armários e mesa fixa, área de serviço em ambiente separado e com ampla janela, além de conter um lavabo ao lado. O hall dos dormitórios é espaçoso o suficiente para uma mesa de escritório, podendo manter os 03 dormitórios livres para sua finalidade.
Valor IPTU: R$ 60,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Imperial, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Imperial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Muffato
240 mPão de Açúcar
280 mAgrometal
910 m
Escolas
Morar na Vila Imperial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Emef Professor Oscar Arantes Pires
250 mEscola Municipal Soldadinho de Chumbo
280 mFaculdades D. Pedro
370 m
Restaurantes
Na Vila Imperial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Só Suco
260 mVila Dionísio
320 mBurger King
390 m