Rua Joaquim Mariano Seixas, Vila Diniz, São José do Rio Preto/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Joaquim Mariano Seixas, Vila Diniz, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 627
Apartamento à venda no RESIDENCIAL CATAVENTOS, São José do Rio Preto — Código: 627
Apartamento com 100 m² de área útil, situado no bairro Vila Diniz, uma das regiões mais procuradas da cidade, oferecendo excelente localização, fácil acesso a comércios, serviços e principais vias, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, sala espaçosa e cozinha ampla, proporcionando ambientes bem distribuídos e funcionais. A planta oferece conforto e fluidez entre os espaços, garantindo privacidade para os dormitórios e uma área social agradável para convivência familiar.
Para completar, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança. Com metragem generosa, boa distribuição dos ambientes e localização estratégica, este apartamento é uma excelente opção para famílias que buscam um lar completo e bem localizado em São José do Rio Preto.
Composição final:
3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 627
